sábado, 18 de dezembro de 2010

Oiie

Oiie gente !!
Aqui quem digita (kk') é a Bruuh !!
Tudo bem com vocês ?
           Como vocês sabem, quase todos
           nós estamos de férias,e às vezes bate
           o tédio enquanto ficamos sentadas(os)
           no sofá assistindo TV,mexendo no PC....
                Meus problemas acabaram e os seus
                podem ter acabado também !!!A resposta é
                nada mais nada menos que... :

COMEÇAR A PENSAR NO SEU MATERIAL DO ANO QUE VEM !!


Eu por exemplo já sei o que comprar...
A minha mochila vai ser a mesma do ano passado, pois está em boas condições...
Vou mostrar uma foto que achei na net de uma bolsa igualzinha a minha, olha só :
Esta foto é pequena , mas dá pra ver...É o modelo Reel M da Kipling muito fofa...!
O meu estojo, com toda certeza vou trocar! Vou pedir esse, pois vai durar muitos e muitos anos !
É mais ou menos assim:
Até agora só escolhi isso...Eu achei um bom passatempo ver o material escolar do ano que vem !! Vai pesquisando na internet algumas coisas e vai se baseando, quando for ir comprar você já vai ter uma idéia do que quer, ao invés de chegar na papelaria e não
ter a mínima de idéia do que comprar , e acabar escolhendo algo
que não goste !!


*Lembre-se de que o material que escolher no começo do ano te acompanhará
até o fim dele !!! Boa escolha !!!

Beijocas...♥ Brub's =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário